8 de dezembro de 2014

Olá meninas, tudo bem ?

Hoje eu vim falar para vocês de uma tendência que está bem comum  entre as celebridades e entre as fashionistas: os vestidos com saias transparentes. Os novos queridinhos da mídia estão sendo chamados como "corpete tudo e saia nada" esse modelo se resume basicamente nisso.

E pensando nisso resolvi fazer um pequeno guia de como usar essa nova trend. As saias ou vestidos transparentes podem vir com forro, porém se não vier coloque um shortinho discreto por baixo e cuidado para ele não aparecer no tule.

As saias e os vestidos são bem elegantes e sensuais para se usar, então cuidado para não abusar da "sensualidade" e parecer vulgar. É nessas horas que você tem que colocar aquela frase em prática: SEXY SEM SER VULGAR.
Foi isso que tinha que passar para vocês e para as meninas que adoram exibir suas pernocas podem seguir essas dicas. Usem e abusem dessa nova tendência.

Não sei se perceberam o porquê de todos os vestidos do post foram brancos, respondendo logo (rsrsrsr) foram opções de vestidos para o ano novo, espero que tenham gostado. 

Fiquem com Deus. ☆
                                     Um super beijo. ♡


2 comentários:

  1. Os vestido que mostrou sao lindos dmss, adorei. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rafaela fico muito feliz mesmo, obrigada por visitar meu cantinho. Um bigbeijo ♥

      Excluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores