6 de dezembro de 2014
Olá meninas, tudo bem?

O verão chegou e com ele as novas tendências e para as meninas que gostam de estar na moda, seja com roupas, calçados ou acessórios esse post é pra você amiga. Os óculos de sol se destacam nessa estação e pensando nisso resolvi mostrar alguns modelos para vocês se antenarem, vem comigo !!

  • Gatinho

Esse óculos é conhecido por ter pontas finas nas extremidades das lentes parecendo uma orelha de gato. Há pessoas que dizem que ese tipo de óculos não combina com todos os formatos de rosto, mas sinceramente acho que se você gostou, se sentiu bm com ele por que não levar?

  • Lentes redondas
Com um ar mais despojado e bem contemporâneo os óculos com lentes redondas vem com tudo nesse verão em várias cores e armações.



  • Aviador
O queridinho aviador nunca sai de moda, este óculos é um coringa para todos e nesse verão ele promete vir com muitas cores e formas distintas.



E esse foi o assunto de hoje, espero que tenham gostado e se quiserem mais postagens de tendências para esse verão den2015 ficarei muito feliz em fazer mais.

Fiquem com Deus ★
                                      Um super beijo e até mais♡ 



2 comentários:

  1. tem mts oculos lindos mais prefiro o aviador msm kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, o bom é que ele nunca sai de moda não é? Também gosto muito desse estilo :D Obrigada pela visita, beijossssss ♡

      Excluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores