10 de dezembro de 2014
Olá meninas, tudo bem?

Ontem não postei porque estava sem internet em casa :( [SOBREVIVI !!!] deixando as explicações de lado e indo para o que interessa que é falar de novas tendências, gente estou apaixonada demais por essas novas tendências e quero que vocês arrasem nesse fim de ano ein, por isso estou falando tanto de looks e tendências. (Calma que vai chegar a vez das makes relaxa o coração amiga).
Os vestidos da década de 60 estão vindo com tudo, como outras tendências de outras décadas, como as de 50 ou 90. 
Os vestidos sessentinha marcam muito bem as formas das mulheres com muito charme e elegância e não foi só por isso que os estilistas escolheram essa década para ser a queridinha do momento, durante esses 10 anos foram uma época muito feminista de comprimento curtos e cinturas marcadas. Como na foto acima.
Esses vestidos são ótimos para o verão e é uma aposta certeira para a nova estação. Como são curtinhos algo que nós mulheres estamos basicamente acostumadas não tem segredo nenhum em usá-lo, a única coisa que digo é SINTA-SE BEM ! 


Esse domingo estava eu assistindo o melhor programa do mundo, meu favorito então sou suspeita em falar : Eliana ♥. E vi o look que ela estava usando e lembrei logo que tinha um vestidinho super parecido com ele salvo aqui comigo. E o bom é que meu vestidinho inspirado se adequa ao conceito de vestido sessentinha. 

Espero que tenham gostado falei demais hoje (tirei o atraso de ontem rsrsr), e saibam que eu amei produzir esse post pra vocês.

Fiquem com Deus ★
                                                                      Um super beijo ♡

0 comentários:

Postar um comentário

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores