5 de dezembro de 2014

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim aqui mostrar para vocês três looks que na minha humilde opinião são despojados e ao mesmo tempo chique. Com esses looks dá pra ir fácil, fácil de (sei lá) uma tarde simples de compras com suas amigas para um jantarzinho com sua família ou com o namorado (quem sabe ...) então vamos conferir?

O primeiro é composto por um short jeans rasgadinho e desfiado, um cinto marrom com uma fivela bem rica em detalhes e uma blusa cigana branca com detalhes em renda na parte do busto e das mangas.

Acho que combina super bem com uma sapatilha, uma rasteirinha ou para uma ocasião mais "especial" um salto ficaria muito bonito e elegante.

Já esse segundo look é composto por uma saia rosa bicuda (aquelas que "imitam" shorts), um cinto marrom com uma fivela também muito rica em detalhes e uma blusa cigana toda em estampa de galáxia super linda.

Esse look pra mim também se encaixa nos sapatos do primeiro, uma sapatilha, uma rasteirinha ou até mesmo um salto combina super bem.

 E o terceiro que na minha opinião é o mais simples e ao mesmo tempo muito romântico. A combinação do short rasgadinho com o cinto marrom e essa blusinha toda em coração é uma fofura.

E também se encaixa nos tipos de sapatos já citados (sapatilha, rasteirinha ou salto).

Esses foram os looks que escolhi espero que tenham gostado e se quiserem mais análises e ideias de looks deixem nos comentários.

Fiquem com Deus  ★
                     Um super beijo ♡

2 comentários:

  1. Que looks legais, por mim pode faer mais !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado desse tipo de post. Muito obrigada pelo carinho, um super beijo ♥

      Excluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores