4 de dezembro de 2014
Olá meninas, tudo bem?

Bom, estou aqui para anunciar que eu volteeei (Êêêê!), depois de uns 8 ou 9 meses parado o blog vai voltar  funcionar, vocês não sabem como eu estou feliz por isso e agora escrevendo esse post me dei conta que nunca deveria ter parado, pois isso é algo que eu amo fazer.

Então vamos para as explicações, primeiro eu ja vinha recebendo alguns comentários maldosos e não era do tipo ofendendo ao blog e sim a mim e nisso eu já fui desanimando e pra terminar de me desmotivar mesmo chegou a escola nova com muitas tarefas e uma rotina que eu não estava acostumada  lidar e nisso quando eu sempre tinha um tempinho que era mínimo eu dedicava a mim e a minha família.

E foi isso que aconteceu comigo pessoal, espero que se lembrem de mim, pois vou lutar para trazer novos conteúdos aqui para o blog e pode ter certeza que vou me dedicar o dobro para conquistar novamente o público que eu tinha aqui.

Sim, mais uma coisa nas férias agora vou postar com frequência e quando voltar as aulas eu faço um cronograma para vocês não se perderem ok?

E com isso vou me despedindo, um super beijo pra vocês e até a próxima

4 comentários:

  1. Que bom que você voltou, sei como é difícil lidar com comentários maldosos. Bem vinda rsrsrsr...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata que bom que gostou da minha volta, fico muito feliz com isso ♥

      Excluir
  2. Que bom voltou<3 fico feliz por vc! Amo seus post's :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada mesmo pela recepção ♥
      Um beijão ♡

      Excluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores