27 de janeiro de 2014
Olá meninas, tudo bem?

Hoje irei analisar algumas maquiagens da diva do axé Claudia Leitte e com algumas dicas e alguns arrumadinhos aqui e outro ali você poderá ficar diva com ela.



Sabemos que a diva é hiper conhecida por seus shows e repertórios românticos e animados mais está brilhando mais ainda por conta do programa de Tv (The Voice Brasil), então resolvi analisar as maquiagens que ela utilizou no programa e em shows.


1- Como sabemos toda mulher tem lá seus momentos simples e ousados a Claudinha quis mostrar isso descarregando os olhos entre aspas com um delineado de gatinho e cílios enormes e uma boca super demarcada.



2- Com um esfumado preto, cílios enormes e um toque de verde Claudia Leitte esbanga sensualidade e simplicidade ao look.

22

3- Make alegre ! A diva opinou por deixar os olhos marcados com esse azul lindo e a boca nude #dica.

claudia-leitte-maquiagem-04

4- A cantora mostrou que sabe ousar ainda mais, com o côncavo e a pálpebra superior destacadíssimos com preto e a pálpebra móvel com dourado. Um clássico na maquiagem mais super ousado.

page

Esse foi o nosso post de hoje, espero que tenham gostado ;D

E lembre-se fique diva com ela.

Um bigbeijo à todas e até mais

2 comentários:

  1. Oi Aline, adorei as analises q você fez, adoro a Claudia muito gente fina.

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, fico muito grata por ter gostado, também adoro a Claudinha ;D

    Beijoss e muito sucesso pra ti ♥

    ResponderExcluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores