29 de janeiro de 2014
Olá meninas, tudo bem?

É verão e nada melhor do que curtir o verão é se sentir bem com a roupa que está usando certo? Pensando nisso trouxe uma relação de roupas perfeitas para que possamos curtir a estação.



Uma boa escolha para essa estação são os vestidos longos olhando assim parece algo que esquenta o corpo por cobri-lo  todo mais não, a maioria desses vestidos são feitos de algodão ou malha que são tecido super gostosos e que não esquentam muito.



Outra escolha são looks compostos por shorts, blusinhas e sandálias. Contando que não sejam nada apertados ou algo do tipo. Procure roupas com tecidos finos ou de algodão.



A blogueira Andreza Goulart mostrou que gosta de conforto com um look super leve composto por uma calça pantalona em animal print e uma blusa preta básica. Você pode optar por comprar uma calça numa cor neutra para poder combinar com várias outras peças.



Outra blogueira que arrasa nos looks é a Taci (Taciele Alcolea), nesse look ela usa uma saia no estilo mullet que é aquela longa atrás e curtinha na frente juntamente com uma T-Shirt e uma sandália em animal print.

As dicas dadas acima foram focando mais as peças que utilizamos da cintura pra baixo digamos assim rsrs, as blusas (camisetas, regatas, t-shirts) acho que com elas não temos muito trabalho não é? Mais se quiserem posso fazer uma postagem especial ;D

Espero que tenham gostado das dicas, fiquem com Deus.

Um bigbeijo à todas e até mais

0 comentários:

Postar um comentário

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores