22 de janeiro de 2014
Olá meninas, tudo bem?

Como nessa época do ano ir à praia é bem comum separei dicas de coisas que se deve levar na bolsa de praia.




Boné ou chapéu, como já falei em vários posts que esse tipo de acessório é indispensável para nós na praia tanto para a proteção do rosto quanto a do cabelo.



Necessaire de preferência de plástico (pode ocorrer de molhar e tudo mais) contendo protetor solar de corpo, rosto, boca e se possível um de cabelo.

Elástico e pente (também se encaixam na necessaire), para dar um jeitinho no cabelo porque não sei vocês mais eu vou uma diva e volto uma mendiga da praia rsrs.



Água mineral, que é o essencial não é mesmo? 




Óculos escuros, lembre-se de usar sempre um óculos original com proteção UVA se for usar um sem essa proteção só para fotos e olhe lá, se você tem problema de vista como eu compre um óculos com modelo de óculos solar e com a lente que escureça, é um pouco caro mais vale a pena ;D #DicaEspecial.



Canga ou toalha, sempre é bom ter um utensílio desses, além de você se deitar para pegar aquele bronze consciente ajuda você a se secar.



Dinheiro, para que possa fazer um lanche ou comprar algo.



Fone de ouvido e celular, se você é como eu que nunca larga o celular e também é amante da boa música esse é um os itens quase que indispensáveis.



Essas foram as dicas do que levar numa bolsa de praia convencional, claro que você poderá fazer modificações.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!

Um bigbeijo à todas e até mais

2 comentários:

  1. Ótimas dicas.
    Eu ainda não tive a oportunidade de ir à praia, mas com certeza, lembrarei dessas dicas. :D

    Beijinhos.
    www.november92.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou das dicas fico muito feliz por levá-las ;D

    Obrigada pela visita, volte sempre. Beijoss e sucesso ♥

    ResponderExcluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores