14 de dezembro de 2014
Olá meninas, tudo bem?

Sexta-feira foi praticamente o meu dia de beleza, fui mudar o visual (rsrsr). Eu estava com uma enorme vontade de mudar radicalmente, pois sempre radicalizo nos curtinhos, porém já tava ficando chato, tipo toda vez curto, curto, só mudava o estilo e então me veio uma ideia de cortar franjinha e deixar meu cabelo crescer e fui alimentando essa ideia fui, fui, fui e hoje estou aqui para contar como foi que eu fiz e algumas dicas e cuidados para manter o corte.


Para você manter o corte é simples, sempre modele a sua franja com a chapinha ou secador mas tenha muito cuidado para não quebrar seu cabelo.

E sim não cortei franja reta, cortei uma franja desconectada, bem repicada e desigual.


Meu cabelo está uns dois dedinhos depois do ombro, pra mim já está grandão, pois sempre tive cabelo ou no queixo ou no pescoço e sinceramente estou amando fazer rabo de cavalo (rsrsrs).


E mais duas dicas, hidrate super bem o seu cabelo e sempre ande com um grampinho ou presilha na bolsa vai que bate um vento e seu cabelo ficar dando tchau para as pessoas (rssrs).

E esse foi o post, foi mais pra dividir essa minha nova fase de cabelo médio com franjinha.

Fiquem com Deus. ★
                            Um super beijo. ♡

0 comentários:

Postar um comentário

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores