17 de dezembro de 2014

Olá meninas, tudo bem?

Não postei nos dias que se passaram porque estava sem conexão, mas agora volteei (ÊÊÊ), hoje vou mostrar algumas ideias de look para vocês se inspirarem e usar no natal, espero que gostem.


O primeiro look é um macaquinho salmão bem romântico. Esse macaquinho é todo rendado no busto, nas costas e na barra. Esse look é bem rico em detalhes, o decote em forma de pentágono e a cintura marcada dão esse charme a mais. 

Esse look é um vestidinho vermelho todo rendado com forro somente abaixo do seio. O detalhe maior é a sua gola que é alta e uma observação que pode ser feita é que a modelo está usando um sutian vermelho e sem detalhe para parecer que é o forro mesmo.

O próximo é esse vestidinho azul marinho com renda e transparência como o vestido é bem soltinho foi usado um cintinho para marcar a cintura. Esse look na minha opinião é um dos mais românticos (♡).


E o último look é um vestido rosa rendado e o detalhe maior é a costa nua. A renda está com tudo e pode-se observar que todas as ideias de look que eu trouxe veio com renda ou transparência. 

Foi isso espero que tenham gostado. E arrasem nesse natal!

Fiquem com Deus. ☆
                                                                     Um super beijo. ♡

0 comentários:

Postar um comentário

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores