11 de dezembro de 2014
Olá meninas, tudo bem?

Sei que é meio tarde para falar de decoração natalina, mas sei que existem muitas pessoas que estão sem decoração ou sem ideia do que fazer. Vi essas ideias de decoração num site e lá só mostrava e não ensinava e como achei tão fácil vou mostrar e ensinar do meu jeitinho.

  • Varal de corações
* Recorte tiras de jornais, molde no formato e cole.

Para criar um ar mais sofisticado recorte tiras maior de papel colorido, molde e cole com o coração de jornal dentro. Você pode colocar enfeites dentro dos corações como na foto acima.

  • Caixinhas de presentes.


* Pegue várias caixinhas de fósforo e embrulhe como um presente e pra ficar mais fofinho você pode fazer mensagens ou imagens dentro da caixinha, como na foto. 
Se você quiser pendurar na árvore tudo bem, mas na minha opinião as caixinhas ganhariam mais destaque em cima de móveis, perto de outras decorações pequenas.


  • Pinheiro.

* Pegue um graveto e amarre vários tecidos de cores e texturas diferentes. E para amarrar não tem segredo um nó simples resolve.

Você pode pendurar na sua árvore ou até mesmo colocá-lo dentro de um vasinho e deixar decorando junto com outras coisas.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus ☆
                                                                                                             Um super beijo. ♡

2 comentários:

  1. São decorações lindas *---* E bem recicláveis :3 Perfeitos pra usar como decoração de natal, ou pra decorar o quarto :3 Beijos :**

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, pensando bem nunca decorei meu quarto uma ótima ideia me destes rsrsrs, obrigada pela visita.

      Um super beeijo ♡

      Excluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores