7 de março de 2014
Olá meninas, tudo bem?

Hoje vou falar de assunto bem chatinho para as mulheres, as terríveis estrias. Pra quem não sabe as estrias são pequenas rupturas da pele. E como essas rupturas acontecem? Basta você crescer demais, engordar e emagrecer ... (chamado efeito sanfona, meu caso :/) ou uma gravidez.



Essas bonitinhas são irreversíveis e uma vez que nasce uma acabou te marca para o resto da vida. As áreas mais frequentes de se nascer são coxas, barriga e peito, elas começam bem vermelhinhas e com o tempo vão clareando e ficam como na foto acima.


Como evitar?

Para evitá-las são cuidados simples, você pode usar cremes próprios para isso. Existem vários a disponibilidade os mais indicados são os que contem colágeno (o bichinho segura tudo rsrs).

Uma dica válida também é manter a pele bem hidratada pode ser usado óleo de bebê depois do banho ou óleo de amêndoas, pois aumentam a elasticidade da pele. Beber muita água, fazer uma alimentação equilibrada evitando aumento de peso ou perda de peso muito rápido.

Truques e dicas:

  • Truque caseiro:
Passe um algodão com azeite em cima das estrias pelo menos duas ou três vezes ao dia, deixe lá até que a pele absorva o azeite e depois limpe. Com o passar do tempo a pele ficar mais lisinha e o vermelhidão irá desaparecer.

Usar óleo de rosa-mosqueta também dá bons resultados, pois ele regenera a pele e reduz as estrias e suaviza as marcas deixadas por elas. Coloque algumas gotas do óleo sobre a pele e faça uma massagem, repita isso todos os dias.
  • Dicas (com produtos e tratamentos) :
Produtos de auto-bronzeamento pode ajudar a disfarçar é só aplicar nas áreas e irá uniformizar a cor da sua pele.

Existem também tratamentos estéticos como peeling, laser (que todo mudo conhece ou já ouviu falar) mais também pesa no bolso.

Um produto que já ouvi falar que reduz as estrias é o Cicatricure aquele do comercial que tenho certeza que você já viu kk, querendo ou não as estrias são cicatrizes então? kk

 Acho que o mais indicado é esse.

Espero que tenham gostado desse tipo de post informativo, se vocês quiserem mais é só pedir, tanto por comentário quanto por e-mail (daringandjoy@gmail.com).

Um bigbeijo à todas ... se previnam contra as estrias ... e até mais

4 comentários:

  1. Será que esse Cicatricure funciona?
    Um mega beijo e um bom final de semana para você ♥
    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essas estrias dão um trabalho para desaparecer hein! O jeito é se previnir !
    bjssss e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. rs, desconhecia esses truque caseiros, mas já anotei, pois tudo é valido pra ficarmos linda de bonita ^^

    Beijokas Amiga
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha, já me disseram que cicatricure não resolve estrias não viu! Não sei, eu nunca testei, mas...
    Fica com Deus minha linda!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores