24 de fevereiro de 2014
Olá meninas, tudo bem ?

Vocês não tem noção de como eu estava com saudades de vocês, sério. Esse tempinho que passei sem postar foi só um período de adaptação a nova escola e ao novo curso, ensino médio não é brincadeira não :/



Um pouco de minha rotina diária pra vocês rsrs, então vou explicar para vocês como irá funcionar a programação de hoje por diante.

Programação:

Para uma melhor organização para mim e para vocês resolvi fazer assim.

- Terá publicação nova um dia sim e um dia não. (Próxima publicação ... quarta-feira)
- Pretendo postar durante a tarde, mais a questão de horário depois vejo isso com vocês.
- Quanto aos vídeos sempre irei postar um quando der, pois como vocês sabem vídeo necessita de vários elementos como tema, espaço, uma organização por trás das câmeras, edição e paciência pra upar no Yt.


Espero que fiquemos super organizados ;D Vou deixar uma agenda semanal fixado no blog mesmo para vocês irem se guiando até se acostumarem com a nova fase do D.J

É muito bom estar de volta

Amo vocês.

Bigbeijo e até mais

0 comentários:

Postar um comentário

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores