26 de fevereiro de 2014
Olá meninas, tudo bem?

A semana prévia está acabando e dando espaço para  a semana de carnaval, e aí? Vocês estão animadas? Eu estou super, comprei até fantasia acreditam? Com essa animação toda resolvi transpassar para minhas unhas também.


Os esmaltes que foram utilizados para fazer as minhas unhas de carnaval foram esses, sim 6 esmaltes, vocês tem uma prévia do que eu fiz nas unhas.


O esmalte usado na unha do dedo mínimo foi esse verde lindo chamado Sombra e água fresca, da Avon.


Já na unha do dedo anular foi usado um rosa bem pink chamado Bolero Cremoso, da Hits.


No dedo médio usei um esmalte laranjão daqueles mesmo sabe bem aceso chamado Sex on the beach (olha o nome, que sexy rsrsrs) da marca Realce.


No indicador usei esse azul mega lindo e o nome da cor é Dondoca Cremoso, também da Hits.


E pra finalizar com chave de ouro no polegar veio esse amarelo super aberto chamado Amarelinha da Avon.

E claro que pra chamar mais a atenção ainda optei por uma camada de um glitter que dá a aparência de confetes, olha que máximo!


E o resultado final vocês conferem agora.


O que acharam? Gostaram? Eu achei super a minha cara mesmo haha.

Visitem o facebook e o instagram do Nail SPA. |FACEBOOK| |INSTAGRAM|

Curtam muito o carnaval minhas lindas, com muita diversão e moderação ok?

Um bigbeijo à todas e até mais

0 comentários:

Postar um comentário

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores