17 de janeiro de 2014
Olá meninas, tudo bem?

Uma das tendências para esse verão é o cabelo com aspecto molhado, mais como assim molhado? Sabe quando as atrizes de Hollywood saem da piscina ou do mar com aquele cabelo todo pra trás? Pronto, exatamente esse o aspecto que estará sendo usado esse verão!



Pra quem aprecia esse visual "acabei de sair do banho" pode ser a escolha certa. Com um gel de boa qualidade e aquela puxadinha certa você pode sair de casa com um ar jovem e novo, esse tipo de penteado é especialmente para as mulheres mais jovens e com um estilo bem irreverente.

O efeito molhado deve ser usado em ocasiões informais, é totalmente desaconselhado usá-lo em ambiente de trabalho a não ser se você estiver numa atividade alternativa.







E ai meninas vocês usariam? Já usei esse penteado pra sair pra lanchar e as pessoas não ficaram me olhando estranho não hahaha, adorei, com certeza irei usar mais vezes.

Fiquem com Deus !

Um bigbeijo à todas e até mais

2 comentários:

  1. Não consigo gostar desse cabelo com aspecto molhado, eu não usaria.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu acho tão bonito e tão prático, mais convenhamos que cada um tem uma opinião diferente.

    Obrigada por visitar, beijos e sucesso ♥

    ResponderExcluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores