6 de novembro de 2013
Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim falar de uma tendência que já chegou com tudo que é a tropical print e pra esse verão de 2014 vai bombar, vamos ver algumas fotos relacionadas ao tema ?


Essa tendência já está em todo tipo de peças, de maiô à vestidos e por ai vai, eu simplesmente acho linda.




Eu gostei da tendência, pois tem uma pegada mais pro natural e é tudo que queremos nesse verão né?

Deixem sua opinião nos comentários, fiquem com Deus e até a próxima.

Um bigbeijo à todas e até mais

2 comentários:

  1. Amooooo essa tendência, é tudo de bom!
    Beijos.

    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e fora que é super linda ;)

      Obrigada por visitar, volte sempre.

      Beijoss

      Excluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores