5 de novembro de 2013
Olá meninas, tudo bem?

Hoje vou mostrar um estilo de look diferente é o estilo roqueira, existem muitas meninas que adoram e usam esse estilo, eu sou das que adoram mais não uso haha, eu separei três ocasiões, dia-a-dia, festinha com amigos e balada, vamos conferir?



Bom essa é uma opção bem simples e bonita para o dia-a-dia, só tiraria o sapatinho e usava uma sapatilha com spikes ;) Podendo também ser combinado com uma jaqueta esportiva.


Para uma festinha com amigos, eu usaria esse que é um pouco mais chique digamos assim, eu adorei a composição, bem estiloso e super confortável.


E para uma balada com certeza usaria esse vestido de caveira e um coturno ou um salto alto preto, bem confortável e curtinho para mostrar a sensualidade feminina u.u haha.

E esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

Um bigbeijo à todas e até mais

0 comentários:

Postar um comentário

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores