16 de novembro de 2013
Olá meninas, tudo bem?

Esse post é mais uma nova ideia de quadro que trouxe para o blog, se vocês gostarem e quiserem que ele fique definitivamente é só deixar nos comentários.

Eu sempre me inspiro na Taylor para fazer alguma maquiagem, pois adoro o estilo dela, num dia está mais neutra na de uma hora pra outra está com aquela bocona vermelha, mais hoje só iremos falar dessa Taylor a Taylor pin up. Vamos lá?


  • Delineador e boca vermelha;

A Taylor sempre arrasa nesses delineados e boca vermelha mais dessa vez ela também deixou as bochechas em evidência que ficou muito bonito.

  • Cobre e boca vermelha;

Sabemos que a ocasião é mais social olhando somente para o brinco dela, então sabendo disso ela abusou do cobre nas pálpebras e usou um delineado fino juntamente com cílios poderosos, diminuiu na camada de blush e abusou num vermelhão mais aberto.

  • Esfumado preto e boca rosa;

Já aqui ela usou um olhão preto com esfumado duplo com o marrom e fez um estilo gatinho, nas bochechas não abusou tanto e nos lábios fez com que a maquiagem ganhasse destaque com esse rosa lindo.

Eai? Aprovam o quadro? Por favor deixe sua opinião ;D

Fiquem com Deus.

Um bigbeijo à todas e até mais  

2 comentários:

  1. Adoro as makes da Taylor são incríveis.
    http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também acho muito lindas e fora os batons que ela usa.

      Obrigada pela visita, volte sempre.

      Beijosss

      Excluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores