18 de novembro de 2013
Olá meninas, tudo bem?

Bom hoje resolvi falar das t-shirts que vem encantando todos e me encantou também, fiz uma seleção de cinco looks compondo ela e calça que dá pra usar tanto pra sair quando para o dia a dia, vamos lá ?



Esse aqui pode ser um exemplo de sair à noite, pois compõe um salto alto nude mais poderia ser combinado com uma sapatilha de cor neutra.



Esse aqui composto por uma calça estampada e uma blusa de caveira tanto pode ser utilizado para o dia-a-dia quanto para um local de trabalho, claro que você deve trabalhar num local mais aberto para looks desse estilo.







Nesses últimos looks não comentei nada pois não precisava, porque você pode ir dando características a ele para usar em festas, no trabalho ou no dia-a-dia mesmo.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

Um bigbeijo à todas e até mais

Fiquem atentas no canal ;) (aqui)

2 comentários:

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores