8 de novembro de 2013
Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho avisar que estou ausente no blog, pois são motivos que envolvem meu futuro e gostaria de dividir um pouco com vocês.

Vocês não sabem mais eu vou prestar vestibular no dia 01 de dezembro desse ano para estudar num Instituto Federal do meu estado no caso de Pernambuco, então eu estou estudando pra caramba, de manhã não dá pra postar pois fica muito ruim pra mim, de tarde estou no colégio e pela noite também não está dando pois u entrei numa aula particular para concursos.

Enfim, vou tentar postar depois desas aulas particulares como fiz na quarta, na quinta não deu porque cheguei sem criatividade, vou ver também se deixo alguns posts já feitos e programados para a semana ;)

Espero que me entendam.





Me desejem boa sorte ;)

Um bigbeijo à todas e até mais

4 comentários:

  1. Que bom Aline, continue assim, e o seu futuro será ótimo!!!
    Bons estudos e até breve!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dayse, muito obrigada mesmo pela força ;)

      Beijosss

      Excluir
  2. Boa sorte, querida! Vai dar tudo certo ;)
    Estarei torcendo!
    Beijo

    Reenoceronte

    ResponderExcluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores