1 de outubro de 2013
Olá meninas, tudo bem?

Estou aqui para dizer que fechei uma parceria muito legal com a Loja Harpia Cosméticos, ela traz uma diversidade de produtos nacionais e importados, alguns a pronta entrega e a encomenda.

                                     

Algumas curiosidades sobre a loja:


  • A loja trabalha com produtos 100% originais e estão a disposição do cliente para tirar dúvidas sobre vários assuntos (contato aqui).
  • Ela também trabalha com produtos da marca Moroccanoil, Kérastase e Sigma que vão direto do fornecedor para a casa do cliente.
  • Só efetuam troca se o produto vir errado ou com defeito, mas a embalagem deve estar fechada e nem o produto ter sido utilizado.

Eles estão disponibilizando para os meus leitores um cupom de desconto para vocês efetuarem suas compras e pra quem comprar no boleto bancário ganha 7% de desconto.

                                     

Eai? Gostaram ? Eu adorei, deem uma olhadinha na loja e se você se identificar com algum produto não se esqueça do cupom ok?

Um bigbeijo à todas e até mais

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada Rafa ;)

      Obrigada pela visita, volte sempre.
      Beijoss

      Excluir
  2. Adorei a loja *O*
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada pela visita volte sempre.

      Beijoss

      Excluir
  3. Oi boneca tudo bem !!

    Parabens pela parceria **
    Muito sucesso :)

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    Meu Twittwer :
    https://twitter.com/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim, muito obrigada tudo em dobro pra ti lindona.

      Obrigada, claro que vou.

      Obrigada pela visita, volte sempre.

      Beijoss

      Excluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores