2 de outubro de 2013
Olá meninas, tudo bem?

Estava discutindo com minha amiga-sócia sobre o que postar hoje, daí nós tivemos a ideia de postar sobre looks confortáveis e junto com essa ideia tiveram mais outras haha, dessa ideia eu resolvi mostrar para vocês looks confortáveis de blogueiras, enfim, bora vê logo kkk.

1- Niina Secrets: 

A Niina optou por um short jeans básico com um cinto, uma blusinha azul meio transparente e uma alpercata simples de estampa em animal print.


                     

2- Taciele Alcolea:

A nossa diva dos looks optou por um short rosa com uma cinturinha alta e uma T- Shirt branca com detalhes rosa, uma bolsa vermelha, como na foto não vemos os sapatos mais esse tipo de look pode ser utilizado o mais confortável que você tiver.


                     

3- Bianca Andrade:

A goxxtosa optou por usar uma sainha jeans de cintura alta uma camiseta branca básica e um cinto vermelho juntamente com uma chinelinha em animal print.



4- Andreza Goulart:

A nossa querida musa inspiradora optou por um short todo colorido junto com um cinto e uma camisetinha regata preta.



5- Bruna Vieira:

A Bruna optou por um short vermelho uma blusa branca e por cima um coletinho jeans, para adicionar uma bolsinha e uma bota, eu descartaria ela.

       

Eai? Gostaram dos looks? Procurei escolher looks com peças que já temos em casa e que são fáceis de achar. 

Um bigbeijo à todas e até mais

6 comentários:

  1. gostei muito dos looks ainda mais do da taciele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz, eu também adorei o look da Taci.

      Obrigada por visitar, volte sempre.

      Beijoss

      Excluir
  2. Todos estão bem fofinhos! *__*
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, bem menininha.

      Obrigada pela visita, Dayse volte sempre que quiser.

      Beijosss

      Excluir
  3. Os que eu mais gostei foram o da Bru e da Taci!

    Kisses;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei todos mais o da Bruna e o da Taci estão perfeitos.

      Obrigada pela visita Ju, volte sempre que quiser.

      Beijoss

      Excluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores