3 de fevereiro de 2014
Olá meninas, tudo bem?

Sabemos que temos tendências pra tudo mais poucas sabem que também existem para as unhas, eu realmente não sigo nenhuma tendência mais resolvi trazer para mostrar a vocês algumas dicas de estilos do que usar para estar sempre na moda.



Essa estação do ano é de ousadias, uma moda que está em alta são os degradês e marmorizadas, sempre com vários tons da mesma cor. O efeito degradê com cores diferentes pode ser chamativo demais.



Essa época também é bem propícia para apostar em nail arts, pode usar e abusar de sua criatividade e apostar em desenhos geométricos, spikes, pelúcia e strass. Lembrando que quem está curtindo praia ou piscina não é bom usar alguns das opções citadas, pois pode danificar os elementos usados.

Já pra quem não é muito fã de nail arts, esmaltes escuros como preto, azul marinho entre outros vem com tudo nessa estação.



E o formato da vez são as unhas arredondadas e até pontudas, sim elas voltaram a moda, mais em salões acho que as mais pedidas são quadradas e não tão grandes, eu mesma não abro mão das minhas unhas quadradas hahah.

Essas foram algumas dicas ai para vocês arrasarem no verão também com as unhas ;D Fiquem com Deus.

Um bigbeijo à todas e até mais

2 comentários:

  1. Eu sou péssima manicure! Sei fazer tantas coisas e as unhas que é bom nada, dou parabéns pelo post e à todas a meninas que sabem fazer as unhas. \o/
    haha'

    Mil beijos!
    BR- umpouco-demundo.blogspot.com

    Ps: estou realizando um concurso no blog, vem ver! vValendo divulgação e prêmios, sinta-se convidada ><

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu também, mais dou uma enrolada boa sabe hahaha, muito obrigada.

    Obrigada pela visita, volte sempre *-*

    ResponderExcluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores