3 de janeiro de 2014
Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim trazer uma opção de look para o final de semana, fotografei ele nesse último domingo que passou e fui para um lugar onde me sentia super a vontade (uma vez eu fui e fiz até vlog para vocês aqui), vamos conferir !


O look em si é esse que é composto por um short branco estampado com flores, uma camiseta azul com detalhes em renda no busto, um chapéu da máfia (só pra tirar onda kk) e um chinelo.

Vamos ver mais fotos:



 Há meninas que podem achar o short um pouco curto, mais não vi problemas em usá-lo estava me sentindo super bem e nada vulgar.


Agora teremos fotos extras com minha família :)






E ai meninas? Gostaram do look e das fotos? Espero que sim, adorei fazer essa matéria para vocês.

E agora eu vou embora, fiquem com Deus e até a próxima !

Um bigbeijo à todas e até mais

4 comentários:

  1. adorei o seu look, não achei o short curto por sinal kkk, gostaria de ver mais postagens assim pode ser? obrigada

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, que bom que gostou haha, então são duas, claro que pode ficaria muito feliz em fazer ;D

    Obrigada pela visita lindona, beijoss ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, que paisagem linda <3

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa é perfeita né? Adoro ficar perto da natureza ;)

    Obrigada pela visita lindona, irei retribuir ;) Beijoss ♥

    ResponderExcluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores