5 de janeiro de 2014
Olá meninas, tudo bem?

Como vocês adoraram o último vídeo de erros de gravação (poderão revê-lo aqui) resolvi juntar mais alguns erros e colocá-los em mais um novo vídeo. Pra quem já é inscrito no canal já deve ter visto desde ontem (foi ao ar lá pelas 20h), enfim ... se inscrevam para não perder as atualizações (aqui).

Vamos ao vídeo lindonas ?





Espero que tenham dado boas risadas nesse domingo pelo menos eu dei hahahha.  Fiquem com Deus e até a próxima e mais essa semana tem novidade por ai ;D

Um bigbeijo à todas e até mais

2 comentários:

  1. heuehueheuhe, eu ri demais, muito bom esse vídeo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que se divertiu haha meu foco era esse kkkkk ;)

    Obrigada por visitar, beijoss *-*

    ResponderExcluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores