11 de janeiro de 2014
Olá meninas, tudo bem?

Como estamos no verão e na maioria das vezes sentimos nossa pele ressecada temos que recorrer a métodos para hidratá-la não é mesmo? E nesse intuito estou aqui para falar de um produtinho mágico chamado água termal .



O que é água termal?

É um tipo de água enriquecida por minerais contidos nas rochas. (Resumidamente é isso!)



Qual é a função ?

Bom a água termal tem muitas funções, hidratar a pele e nutrir são uma delas. Vou citar uma situação para vocês !

Estamos no verão e você tomou sol demais e ficou toda vermelha ? A água termal irá ajudar a aliviar esses sintomas ...

Mais um ponto super interessante é que ela também estimula a renovação celular e a qualidade da pele melhora, ela também regenera e estimula as defesas antioxidantes naturais da pele.

 

Uma que é muito falada é essa da La Roche-Posay.

Vamos pra parte que me dói, digamos assim, o preço! Em geral essas aguinhas milagrosas são caras mesmo, porque elas não podem entrar em contato com a luz e a embalagem precisa ser meio que especial e isso encarece mais o produto sabe.

Mais em compensação uma garrafinha dura bastante tempo, mesmo com uso diário viu !! 

Nunca tive nenhuma, pois ainda me questiono com o preço mais assim que adquirir uma faço resenha para vocês, espero que tenham gostado de saber sobre essa água milagrosa.

Fiquem com Deus.

Um bigbeijo à todas e até mais

0 comentários:

Postar um comentário

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores