4 de dezembro de 2013
Olá meninas, tudo bem?

Bom, estou de férias e agora vim com tudo, pois meu vest foi esse domingo (dia 01/12) e hoje eu vim mostrar para vocês mais um trabalho do Spa das Unhas *Nail SPA* vamos lá ?



Aqui está a nail art, o esmalte usado foi da marca Sabrina Sato e me desculpem esqueci o nome.

Essa semana sai um vídeo novo e semana que vem também já está editado, vamos lá #OverdoseDeVídeosEPosts

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

Um bigbeijo à todas e até mais

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, eu também achei muito fofinho *-*

      Obrigada pela visita, volte sempre.

      Beijoss

      Excluir
  2. Ficou muito lindo!
    Beijos :*
    Emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, dou todo crédito as meninas, elas arrasam ;)

      Obrigada pela visita, volte sempre.

      Beijoss

      Excluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores