18 de outubro de 2013
Olá meninas, tudo bem?

Sabemos que os vestidos românticos são lindos, mais poucas vezes paramos para analisá-los, hoje iremos montar looks com eles para três ocasiões lanche com os amigos, jantar com a família/love e festinha.


  • Primeira Ocasião: Lanche com os amigos.

                  

Para a primeira ocasião trouxe um exemplo de vestido florido com marcação da cintura e soltinho, você pode mudar as cores, etc.


  • Segunda Ocasião: Jantar com a família / com o love.
               

Nessa segunda ocasião você pode optar por um vestido um pouco mais elaborado com rosas e marcação da cintura.

  • Terceira Ocasião: Festinha (Balada, Aniversário...)


Para uma "festinha" trouxe esse exemplo muito fofo com marcação da cintura e com um lacinho, todo rodado, recorte bem soltinho.

Como vocês podem ver a maioria dos vestidos românticos tem essa pegada para a marcação da cintura e pra quem tem uma cinturinha de Barbie fica muito lindo.

Gente e por coincidência na loja Menina de Palavra adicionou vestido romântico às suas vendas, vamos ver?

                      

Olha aí, podemos ver essa marcação de novo ;)

Bom o vestido está com o frete grátis e com um preço ótimo (R$59,99). Para conferir mais (aqui) e não se esqueçam do cupom de desconto "daringandjoy".

E esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

Um bigbeijo à todas e até mais

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz.

      Obrigada pela visita, volte sempre.

      Beijoss

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, só não acho muito minha cara, mais são lindos ;))

      Obrigada por visitar, volte sempre.

      Beijosss

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu também achei, super fofos, não acha ?

      Obrigada por visitar, volte sempre.

      Beijoss

      Excluir
  4. Não curto muito roupas rosas e românticas.. mas gostei do último vestido, é lindo!

    Beijo;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu também não sou muito chegada, mais também adorei *-*

      Obrigada por visitar, volte sempre.

      Beijosss

      Excluir
  5. amo vestidos assim, são muito perfeitos!
    adorei os que vocês escolheu!
    e esse da loja? liiiiiiindo! *-*
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, o da loja está uma lindeza eu adorei *-*

      Obrigada pela visita, volte sempre.

      Beijosss

      Excluir
  6. Quee lindos vestidos
    Um mais lindo que o outro,
    Fica dificil escolher um favorito *-*

    Beijooos
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, me senti perdida para escolher esses ;)

      Obrigada por visitar, volte sempre.

      Beijosss

      Excluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores