14 de outubro de 2013
Olá meninas, tudo bem?

Hoje fui lá na Esmalteria Rosa para receber alguns produtos que a Taci me indicou e estou aqui para mostrar eles à vocês, amanhã tem novidade no blog fiquem atentas.


Dessa vez a Taci colocou nessa embalagem linda de Poá. Vamos ver o que tem dentro.


Ela disse que eu escolhesse algum esmalte da Colorama da linha ÁFRICA À VISTA daí eu com ajuda da Nane escolhi o Mar sem fim que aqui pra nós é um verde super lindo.


Daí ela também pediu para que eu escolhesse mais um esmalte 3D da Top Beauty escolhi essa cor aí difícil de pronunciar hahha.


Esse esmalte ganhei de presente, porque achei bonito #ihuul.


Recebi também esse kit para fazer as unhas, vem um par de luvas com creme, um palito e uma cerra. 


E essas são as propriedades da luva.

E foram esses os produtinhos que eu recebi, em breve terá resenha com todos.

Atenção: Todos que compraram na Esmalteria Rosa e que deixaram o seu nome e o número de telefone o sorteio será amanhã dia 15/10, BOA SORTE ;)

E esse foi o post de hoje meninas, daqui à pouco tem um vídeo novo no canal ok?

Um bigbeijo à todas e até mais

8 comentários:

  1. Ameeeeeeeei principalmente os esmaltes, eu querooooo \0/ \0/ kkk
    beijos
    http://preparamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão lindos não estão ? Eu adorei todos mais principalmente o verde ;)

      Obrigada pela visita, volte sempre.

      Beijossss

      Excluir
  2. Ameeeei os produros principalmente os islaides!
    beijos
    http://preparamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei todos, muito obrigada.

      Obrigada apor visitar, volte sempre.

      Beijoss

      Excluir
  3. Os esmaltes são lindos ! Pena que moro no RJ, beijos
    http://elydasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, estou louca para pintar minhas unhas hahha, eita ! Muito longe !

      Obrigada por visitar, volte sempre.

      Beijosss

      Excluir
  4. Que esmaltes mais lindos *-*
    Quero ver a resenha deles *-*

    Beijos

    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, estou perfeitos, você quer ver a resenha e eu quero pintar logo kkkk.

      Obrigada por visitar, volt sempre.

      Beijosss

      Excluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores