29 de outubro de 2013
Olá meninas, tudo bem?

Hoje pela manhã fui no Nail Spa, estava com uma ideia de fazer alguma coisa sobre o hallowen, pra fechar com tudo sabe kkk. Vamos lá?


 

Os esmaltes utilizados foram esses, Colorama (BFF) e Capricho (Festival), foram precisas duas camadas para ficar bem legal para colocar o desenho.

PS.: Nas unhas laranjas são abóboras do mal kk e nas verdes são zumbis (Pelo menos eu acho que são né ;P)




Deixem suas opiniões, eu adoreeei.

Um bigbeijo à todas e até mais

0 comentários:

Postar um comentário

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores