3 de setembro de 2013
Olá meninas, tudo bem?

Venho com mais uma receitinha aqui para vocês, espero que gostem.

A primeira vez que vi essa receitinha achei meio estranho (ano passado), e na época estava louca para fazer até que eu acabei esquecendo, daí hoje me vem uma luz de trazer essa receitinha para vocês.




Tem várias formas de se fazer essa hidratação, então escolhi uma que deixa o cabelo super leve e muito bonito.

Ingredientes:

  • Um copo de água.
  • Uma colher (sopa) de Maizena
  • Duas colheres (sopa) de algum creme de hidratação capilar, indico a da Novex Broto de Bambu (Resenha aqui)
  • Uma ampola de vitamina (opcional)

Preparando:
  • Misture a água com a Maizena em uma panela e leve ao fogo e faça um mingau.
  • Tire do fogo e misture o resto dos ingredientes.
Aplicando:
  • Lave os cabelos.
  • Espere ao creme esfriar e passe no cabelo.
  • Coloque uma touca (se preferir uma térmica), por mais ou menos meia hora.
  • Lave bem os cabelos.
                                 

Os seus cabelos ficarão macios, com brilho, leveza, etc.

Site que me auxiliou: ...

Espero que tenham gostado da receitinha.

Um bigbeijo à todas e até mais

6 comentários:

  1. Adorei o post Aline, muito interessante essa receita, você tem receitas mais antigas? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa, que bom que gostou, tenho sim é só ir nesse link: http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/search/label/Receitas

      Obrigada pela visita, volte sempre.

      Beijoss

      Excluir
  2. Não conhecia não, achei super interessante, bem legal. :)
    Beijinhos flor!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natty, que bom que gostou, ico muito feliz.
      Obrigada pela visita, volte sempre.

      Beijos.

      Excluir
  3. Não conhecia essa receita, mas achei super interessante e vou fazer no meu cabelo esse fim de semana c:

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bê, que bom que gostou, assim que fizer me fala se deu resultado ;))

      Obrigada pela visita, volte sempre.

      Beijos

      Excluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores