17 de setembro de 2013
Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho falar de uma novidade um pouquinho velhinha, mais não tanto, os batons hidratantes estão com tudo essas épocas e com isso muitas marcas estão criando batons hidratantes com cor, para não precisarmos colocar algum batom por cima do hidratante.

Trouxe um exemplo com o batom da natura vamos lá?


Adorei a textura do batom sem contar que a embalagem é linda.



A cor é um coral e o nome da cor é Coral 65, adorei essa cor bem verão mesmo, tem uma foto abaixo que dá pra ver melhor.

 Abaixo terá duas fotos de como a cor fica nos lábios, a primeira é sem flash e a segunda é com flash.


Eai? Gostaram da novidade? Gentê aprendi a dar foco na câmera tô bestinha kkkk.

Um bigbeijo à todas e até mais

6 comentários:

  1. Linda a cor !
    estou seguindo, caso goste do meu blog segue de volta ? um super beijo ;*

    www.andressa-mont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz, obrigada, vou seguir-te também.
      Muito obrigada pela visita, volte sempre.

      Beijosss

      Excluir
  2. oi diva =D
    amei o post, super bacana !!!!!
    tem post novo lá no blog !!!!
    confira lá diva e deixa seu comentário e por favorvoce pode clicar LEU?.

    MEU BLOG
    dicasdesole.blogspot.com.br

    E CURTE MINHA FANPAGE? POR FAVOR ! SERIA UMA HONRA
    https://www.facebook.com/dicasdesole

    Beijokass diva e deus ilumine voce cada dia !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou, ok.

      Obrigada por visitar, volte sempre.

      Beijosss

      Excluir
  3. Ahh que cor linda! Acho que vou comprar, amei :3

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita não é?

      Obrigada pela visita, volte sempre.

      Beijoss

      Excluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores