14 de agosto de 2013
Olá meninas, tudo bem?

Temos o nosso segundo vídeo tutorial de make *0* #Milagre , espero que vocês gostem, pensei em dublar o vídeo mais achei que estava tão fácil que nem precisava de dublagem, o vídeo está todo acelerado para não ser tão longo e vocês sabem que vídeos longos se tornam chatos.



Lista de Produtos + Passo a Passo:


  1. Corretivo (Avon Cor: 02) - Espalho na área das olheiras e algumas espinhas. (Espalho com batidinhas)
  2. Pó Compacto (Natura Aquarela Cor: 43 ou 46 eu nunca sei a cor desse pó kk) - Aplico na área onde foi aplicado o corretivo para matizar a pele.
  3. Blush (Natura Una veio num conjunto de make) - Aplico nas maçãs do rosto (se não sabe aplicar vem aqui) e com o excesso passo no nariz, queixo e testa.
  4. Máscara de Cílios (O Boticário Intense) - Aplico uma camada, mais vocês podem abusar mais.
  5. Batom (Natura Faces a cor já saiu da embalagem)





Espero que tenham gostado.

Um bigbeijo à todas e até mais


Ei meninas me falem se vocês gostam dos vídeos mudos e acelerados, pois eu acho que fica menos chato. Se inscrevam no canal para não perder nada ok? (Se inscreva aqui)

10 comentários:

  1. Amei... a make ficou bonita e não ficou nada exagerada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, procurei exatamente isso.

      Obrigada pela visita.

      Beijosss

      Excluir
  2. Vou assistir e me inscrever no seu canal, beijão.

    Já estou seguindo o seu blog.
    Vem me visitar?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/2013/08/mude-um-pouco-o-seu-look.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, obrigada pela visita, vou seguir você também *-*

      Beijoss

      Excluir
  3. Gostei da make, ideal para ir a escola
    É a primeira vez que passo aqui, estou seguindo seu blog e tb curti a fanpage.
    Vc pode me ajudar com a minha meta?? É só entrar no meu blog e curtir a fanpage..Please Pleease rs
    Tem post novo lá: http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-*
      Muito obrigada, obrigada também pela visitinha ;)
      Claro que sim.

      Beijoss

      Excluir
  4. Amei a make! O bom é que ela é super levinha né?

    Beijão!

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz *-*
      Pois é ;)

      Beijosss e obrigada pela visita *-*

      Excluir
  5. Oi boneca tudo bem !!

    Adorei a make !!
    Simples e bonita :)

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim.

      Que bom que gostou, procurei fazer exatamente isso.
      Muito obrigada, irei agora mesmo, Beijossss

      Excluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores