5 de julho de 2013
Olá meninas, tudo bem ?

Hoje vim aqui trazer mais uma indicação de filmes para vocês, que poderão ser vistos durante o final de semana ou em qualquer outro dia que você queira, mas é mais indicado para esses dias porque é um tédio danado né ?

Vamos lá né, porque como vocês sabem eu falo pelos cotovelos kk ;P

A Casa de Cera (Terror|Suspense):



Sinopse:
House of Wax relata a história de jovens norte-americanos que fazem uma viagem de carro pelo país para assistir a um jogo de futebol. No entanto, quando Carly, Paige, Nick e Wade decidem acampar durante a noite, antes de se dirigirem para a cidade onde será realizado o jogo, um confronto com um caminhoneiro misterioso, que aparece no acampamento, deixa-os em sobressalto.


Eles acordam na manhã seguinte e descobrem que o seu carro foi deliberadamente alterado a fim de que não funcionasse mais. Em seguida, tentam encontrar um posto de gasolina para comprar uma correia, quando descobrem que a cidade mais próxima fica a alguns quilômetros e, então, aceitam uma boleia para Ambrose.
Uma vez lá, são conduzidos à principal atração da cidade Ambrose, a Casa de Cera, que está repleta de esculturas de cera. Mas quando eles perceberem que existe um motivo para que as esculturas pareçam tão reais e para que a cidade se encontre tão desértica, eles fazem de tudo para conseguirem sobreviver.

Carga Explosiva 3 (Ação):
Adoro esse filmeee kk



Sinopse:
O ministro Leonid Vasilev, da agência de proteção ambiental na Ucrânia, é forçado a aceitar o desembarque em seu país de navios contendo lixo tóxico. O meio utilizado por Johnson, negociador do remetente do lixo, foi sequestrar a filha do ministro, Valentina, e envia-la até a Ucrânia. O transportador contratado é convencido por ela a não seguir o plano, porém são perseguidos, e ele, já em Marselha, chega ferido até Frank Martin, seu conhecido mas morre.
Martin é levado até Johnson que o obriga a transportar Valentina por meio de braceletes interligados a uma bomba no seu carro. No trajeto, controlado por Johnson por GPS, passam por Budapeste até chegarem em Odessa. Com a ajuda do inspetor Tarconi, Frank enfrentará os homens que o contrataram.

Triplo X (Ação):
Cheguei até postar uma foto no meu instagram, me sigam @alineolv_


Sinopse:

Um praticante de desportos radicais é recrutado para se tornar um agente que tem por missão resolver crimes não solucionados por espiões comuns, utilizando para tal, as suas habilidades especiais.

(Fonte das sinopses: ...)

Por hoje é só, espero que tenham gostado.
Um bigbeijo e até mais

PS.: Estou na casa da minha prima e vou tentar manter o meu insta atualizado ok

8 comentários:

  1. Já olhei a casa de cera e é muito bom,os demais filmes eu não conhecia. Ótimas dicas.

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia nenhum desses filmes, mas devem ser legais :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super legais ;) Espero que assista e que gostem ;)

      Excluir
  3. Eu amo a casa de cera! Mesmo com a atuação horrível de Paris Hilton.

    Te indiquei para uma tag/selo no meu blog. Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/2013/07/liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, encontrei mais outra amante desse filme hehhe.
      Pois é ;X
      Tá certo vou olhar, bigbeijo ^^

      Excluir
  4. Nunca assisti nenhum deles!

    Kisses;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, assiste e me fala se tenho bom gosto pra escolher filmes kkk

      Excluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores