30 de junho de 2013
Olá meninas, tudo bem?

Hoje é domingo e também tem jogo do Brasil. Mas como vocês sabem que dia de domingo é dia de playlist indicações de filmes e tals, mais hoje quis trazer algo bem diferente.

Como é jogo do Brasil quis trazer aqui três looks com Holliester (Uma marca bem usada ultimamente).
Mais porquê com Holliester ? 
Porque eu queria inovar, trazer algo bem diferente da camisa Verde e Amarela, porque vocês podem usar em outras ocasiões, cês estão me entendendo né amiga?

Chega de blá bá blá e vamos para o que interessa ;)



Então como é jogo do Brasil você pode optar por uma blusinha verde, um saia soltinha (na minha opinião tiraria esse cinto) e uma sapatilha branca ou da cor que preferir, ou mesmo uma chinelinha uma alpercata.
(Créditos aqui: ...)



Esse look aqui é mais elaborado.
Você pode usar o shortinho, a blusa (a blusa tem que ser né, é o nosso tema kkk) e mais se preferir pode tirar essa jaquetinha. De calçado pode usar qualquer um de sua preferência.
(Crédito aqui: ...)

Esse seria o que eu usaria ;)
Adoro looks simples e despojados. Uma blusinha, um shortinho desfiado uma chinelinha e pronto, um look bonito e simples.

Então a parte de acessórios fica ao seu critério.

E se você não consegue achar blusas da Holliester na sua cidade ou algo assim, é só visitar a loja parceira daqui do blog, a Menina de Palavra, lá tem blusas com preços ótimos.

Clique aqui para conferir. Para comprar é só usar daringandjoy que ganharás 5% de desconto

Espero que tenham gostado.
Vamos torcer e vibrar.
Um bigbeijo à todas e até mais

4 comentários:

  1. Boa tarde, tudo bem? Estava passando por aqui e gostei da postagem :) Gostei mais do 2º. Hoje tem novidades, visita (por favor) -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores