4 de junho de 2013
Olá meninas, tudo bem?

Lá vem as explicações kkk, então vocês sabem que os dias do projeto são dias de segunda-feira e como vocês podem perceber eu não postei (sobre o projeto) ontem, porque achei bem legal sair um pouco da rotina e fazer um post diferente.

Mais chega de lenga-lenga e vamos ao que interessa, então hoje trarei alguns penteados afro e espero que vocês gostem.

#AlineCêFalaDemais kkk

A maioria dos penteados afro tem uma queda mais para as tranças, como vocês podem ver.





Me perdoem pela qualidade da foto.
Como vocês podem ver os penteados afro também são em forma de moicano.

Um dos mais típicos penteados afro são esses de 'pitózinhos'.

Aqui está um exemplo de que uma noiva pode usar um penteado afro no seu casamento.
#lindona 


Aqui vemos de novo, aquele toque de tranças.


Aqui vemos novamente a linda da Beyoncé com seu penteado afro. (PS.: Essa foto foi tirada em Janeiro de 2013)
Aí você me pergunta ...
Mais Aline, isso é um penteado afro?
e eu te respondo...
Sim, as africanas também curtem cabelo solto ;))

E esse foi o nosso post de hoje meninas.
Espero que tenham gostado *-*
Bigbeijo

2 comentários:

  1. Pois é, eu acho muito lindo e diferente, pois quase ninguém fala sobre a cultura africana e tal.

    ResponderExcluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores