15 de junho de 2013
Olá meninas, tudo bem?

O São João está chegando e com ele vem as festas e tudo mais, só que a maioria dessas festas são durante a noite e muitas meninas as vezes não sabem em que make apostar, pensando nisso eu trouxe uma seleção de makes e irei explicar como fazer cada uma ok?



Nessa make foi utilizado um esfumadinho marrom no canto externo do olho, no meio e no começo das pálpebras foi utilizado uma sombra clarinha para servir de base para o glitter que veio após. Também foi utilizado um traço fino de delineador com cílios postiços, mais você pode optar por muita máscara.


(Não se esqueça de iluminar rente a sobrancelha e no cantinho da lágrima)
Nas bochechas poderá ser utilizado um contorno ou um blush mais coradinho (Na foto acho que foi um blush).
E nos lábios você pode por o batom ou gloss que quiser, na foto foi utilizado um batom rosinha com gloss no centro dos lábios.
#Linda


Essa make é clássica para a night. (Dourada com Preto).
Na foto mostra um esfumadinho marrom para servir de base para o esfumado preto longo em seguida. (Tudo no canto externo do olho).
E no resto da pálpebra móvel uma sombra dourada e por cima um glitter básico.
(Não se esqueça de iluminar rente a sobrancelha e no cantinho da lágrima)
Depois ... cílios postiços ou muita máscara. (Já ia me esquecendo do delineado, esse da foto é um bem fininho)
Nas bochechas pode ser utilizado um contorno ou um blush mais corado.
E nos lábios um gloss mais nude.
#Linda


 Pra começar uma sombra meio esverdeada para servir de base, depois para fazer o esfumado uma sombra mais metálica (não saindo da linha esverdeado) e no cantinho externo uma sombra preta para dar um ar de profundidade.
Muita máscara ou cílios postiços e delineado fininho.
Nas bochechas um blush rosado.
E nos lábios, na foto não dá pra ver mais eu acho que é um batom rosa. 
Mais pode ser colocado qualquer batom.
#Linda

Essa é a make mais 'natural' das que eu preparei pra vocês.
Olhos com um esfumadinho marrom simples (Só que a sombra marrom está parecendo ser cintilante).
Muita máscara, delineado e lápis de olho.
Um blush coradinho.
Nos lábios um batom nude e pronto!
#LINDA

#Maquiagem para noite da Bia

A Bia é uma das blogueiras que eu mais amo e mais admiro nessa minha vida de guru. 
Segue aqui algumas makes que a Bia fez e que na minha opinião serve para ir a uma festa durante a noite, se eu for explicar perde toda a graça da make, vou deixar a Bia explicar pra vocês, ok?



 Para ver a Bia explicando é só clicar aqui ;)


Para ver a Bia explicando é só clicar aqui ;)

Essas foram as que eu escolhi mais tem muito mais meeeesmo, se quiser ver mais makes da Bia é só clicar aqui ;))

#Maquiagem para noite por mim

Então minhas lindas pra quem não viu o meu vídeo tutorial de make preta vou deixar aqui abaixo ok?
Eu acho que não citei no vídeo mais é uma make pra festa, vamos conferir ?

          

E o post de hoje foi esse meninas.
Um bigbeijo e até mais

6 comentários:

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores