23 de junho de 2013
Olá meninas, tudo bem?

Como vocês sabem hoje é praticamente São João e também é domingo e dia de domingo é dia de playlist, mais eu resolvi dar uma mudada kkk.

Então hoje pela madrugada estava eu e minha irmã assistindo DVD kk (pois é nem sabia mais que isso existia :P) e eu e minha irmã escolhemos dois filmes bem legais, um meio surreal e outro bem realista, vamos conferir?

Caça as Bruxas (Nicolas Cage):



Sinopse:

Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.


Trailer:


               
OMG, esse filme é muito booom kkkk.

Não achei ele completo ;X

Doce Vingança :
                          

Sinopse:

Jennifer Hills é uma escritora que sai da cidade e vai para uma encantadora cabana na floresta para começar a escrever um novo livro. Mas a presença de Jennifer na pequena cidade chama a atenção de quatro homens, que a estupram, violentam e a espancam, mas antes que eles possam matá-la, Jennifer se joga em um rio e some. Depois de alguns dias procurando por Jennifer, os quatro homens desistem da busca acreditando que ela tenha morrido e sido levada pelo rio. Mas ela retorna e começa sua vingança.

Trailer:


          

Melhor cena do filme na minha opinião:


Filme completo aqui *-*

Avisos
Primeiro:
Eu já gravei um vídeo e já editei falta só lançá-lo *-*

Segundo:
 Não postei ontem porque estava sem internet ;X

E o nosso post foi esse *-*
Espero que tenham gostado ^^
Um bigbeijo a todas e até mais

5 comentários:

  1. Eu já assisti o segundo filme, muito bom ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né? Adoro esse filme, acho uma covardia o que fazem com ela ¬¬

      Excluir
  2. Quero assistir o 2°! Amo kkkk.
    Seu blog é muito lindo! Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Muito Obrigada.
    Muito Obrigada mesmo *-*
    HHE, já estou participando kkk *-*
    Pode deixar *-*

    ResponderExcluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores