20 de maio de 2013
Olá meninas, tudo bem?

Volteeei \õõ/
Vamos as explicações ... eu me ausentei um pouco porque estou doente ;( e como agora eu melhorei estou aqui :PP

Então como vocês sabem a novela Salve Jorge acabou e com ela vimos o uso de calças pantalonas, então vamos lá.

Bom eu colhi 7 dicas da Papo Com Cris e aqui estão ;))

Primeira:



Vale para todos os tipos de corpo desde que usada corretamente. Se você estiver acima do peso ou se for mais baixinha, o ideal é apostar nas de cores escuras, com sapato alto e a barra comprida. (Mais a parte 'baixinha' não se aplica na nossa diva *-*)


Segunda:


Estampada ou lisa? Mulheres magras podem usar tanto estampadas ou lisas, basta manter o equilíbrio com a peça de cima. Já as mais cheinhas devem preferir modelos lisos ou com plissado na vertical. Branco ou off white não são os mais indicados.

Terceira:


Acerte nas proporções. Como a pantalona é larga, use com blusas justas e que marquem a cintura. Vale apostar em camisas ou t-shirts mais justas. Uma dica valiosa para as magrinhas é usar com cropped top, tendência que invadiu o Verão.

Quarta: 

Rasteira também pode. Se você for alta pode abusar das estampas e até arriscar usar uma rasteirinha, o que dará leveza ao look.

Quinta: 





Prefira calçados altos pesados. Plataformas e anabelas são ideais, sandálias ou scarpins não caem bem, pela modelagem ampla da calça.


Sexta:


A bainha tem sempre que cobrir o sapato. Dependendo do corte, ela vai exigir o salto para que a barra cubra o calçado. Para um visual equilibrado o recomendável é aparecer a ponta do salto.

Sétima:


Eleja a estamparia pensando nas cores das peças que você já tem. Tem muitas peças verdes no armário? Escolha uma que harmonize com essa cor. Assim, você vai usar a nova peça com mais frequência.

É isso meninas, espero que tenham gostado *-*
Bigbeijo à todas ♥









6 comentários:

  1. nossa esse post ficou super massa vou testar por aqui

    ResponderExcluir
  2. sabe que essa semana tava pensando em comprar uma dessas ?

    ResponderExcluir
  3. hahahha, eu leio seu pensamento Rafa *-

    ResponderExcluir
  4. Awn, amei.
    O teu blog ta lindo
    Seguindo de volta.
    Beijos
    http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Aninha *-*
    O seu está perfeito *-*
    Beijosss

    ResponderExcluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores