2 de maio de 2013
Olá meninas, tudo bom?

Vamos conhecer melhor os nossos aliados?


1- Corretivo camuflagem mais conhecido como corretivo em canetinha que é mais pra detalhes. 

Referências: O Boticário por R$ 31,90 (Fonte: CAPRICHO)

2- Corretivo líquido 4 em 1 que é o mais comum de todos e que todos conhecem.

Referências: O Boticário por R$ 31,90 (Fonte: CAPRICHO)

3- Renew da Avon. Nunca ouvi falar nesse mais deduzi que Renew é uma linha de tratamentos rejuvenescedores então esse corretivo deve ter algo haver com isso. Se eu estiver errada me corrija nos comentários ;))

Referências: Avon por R$29,00 (Fonte: CAPRICHO)

4- Corretivo Touche Éclat também no modelo canetinha.

Referências: YSL por R$ 191,90. (sinto muito mais eu não compraria um corretivo por esse preço, ele vai fazer o mesmo efeito dos outros, fica a dica aí pra quem quer ficar bonita sem gastar muito) (Fonte: CAPRICHO)

5- Personal Match no estilo bastão mas cremoso. Que é ótimo pra esconder aquelas olheiras indesejáveis!

Referências: Avon por R$12,00 (Fonte: CAPRICHO)

6-  Corretivo facial que é cremoso que pode ser em HD ou não (não tenho nenhuma referência a isso)

Referências: Contém1G por R$ 24,00 (Fonte: CAPRICHO)

7- Lápis secativo anti-acne.

Referências: Capricho para O Boticário por R$ 29,00 (Fonte: CAPRICHO)



Aí você deve está se perguntando! ACABOU?!?

Não, não acabou ainda espera um pouco ai amiga, vamos falar dos corretivos coloridos ainda.





E aqui estão os corretivos coloridos!

Eles costumavam ser mais utilizados pelos maquiadores profissionais mais estão quase sendo deixados de lado!

Vou explicar como se usa apenas com uma imagem  *-*




Pois é meninas o nosso post está acabando ;S 

Um bigbeijo e até a próxima ;))

4 comentários:

  1. AMEEI O POST .

    ta tip muito foda ;)

    agora eu sei como usar corretivo obgd

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, você poderia postar um look seu amanhã ?

    adorei o post de hoje

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruninha *-*

    Eu acho bem possível vi kkkk, vou pra outra cidade amanhã e tem uns lugares bem legais pra fotografar ;))

    ResponderExcluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores