9 de maio de 2013
Olá meninas tudo bem?

Vim aqui falar sobre calças listradas. Melhor ! Vim aqui ensinar como usá-las !!

De acordo com a Chic Gloria Kalil, essas calças são o hit desse inverno 2013 mais pode ter muita chance de aumentar aqueles volumes indesejados.




A calça listrada tipo flare funciona como uma aliada para quem tem pernas grossas e compridas. Uma blusa mais curta pode ajudar a dar essa impressão de alongamento.
Tente deixar uma ponta do sapato aparente para não passar a imagem de uma "pata de elefante". (Fonte: Chic Gloria Kalil)



As calças pantalonas com listras medianas ajudam a alongar a silhueta por terem uma linha reta que desenha o corpo, ao contrário da flare. Elas também ajudam a disfarçar as pernas mais grossas, já que o modelo mais larguinho não mostra tanto as curvas.
Pode ser usado com blusas curtas (como a foto) ou com a blusa para dentro da calça, que podem corrigir a desproporção de quem tem tronco longo e pernas curtas. (Fonte: Chic Gloria Kalil)


A calça legging listrada só deve ser usada por quem está em forma, já que é composta por um tecido de malha justo ao corpo vai destacar qualquer tipo de volume extra.
É uma ótima peça para montar algum look mais despojado. Mas lembre-se as listras vão deixar em evidência qualquer tipo de curva, então se não quiser destacar alguma curva coloque alguma blusa mais comprida por cima. (Fonte: Chic Gloria Kalil)


Quem tem quadril largo também pode usar calça listrada é só jogar uma blusa mais comprida por cima. Não demarcará muito o seu quadril nem nada. (Fonte: Chic Gloria Kalil)

                     

Quem está com um pouco acima do peso também pode usar uma calça listrada, é só optar por um modelo com listras mais largas (de preferência as pretas largas e as brancas finas) (desculpem a foto acima a calça é do modelo flare não achei outra que tivesse listras largas). (Fonte: Chic Gloria Kalil)

É isso meninas, o nosso post está chegando ao fim ;(
Espero que tenham gostado =D
Bigbeijo *-*
















4 comentários:

  1. Amei as dicas, com certeza vou levar elas pra mim
    beijos continue assim
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, muito obrigada *-*
    Beijãoo *-*

    ResponderExcluir
  3. eu estava usando tudo errado rsrsrsrsrsr
    obrigada por me ajudar

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa, por nada *-* Esse é o meu trabalho

    ResponderExcluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores