20 de abril de 2013
Oi princesas, tudo bom com vocês?

Então, hoje eu vim aqui responder  a TAG: Te conhecendo melhor, espero que gostem ;))





Tag aqui pra quem quiser fazer.
Vai fazer? Manda o link pra mim ok? kk

1.Nome completo?
2.Onde você mora?
3.Estado civil?
4.Tem filhos?
5.Comida favorita?
6.Comida que você menos gosta?
7.Bebida favorita?
8.O que você menos gosta em si mesma?
9.Como você se auto-define?
10.Qual o seu sonho?
11.Qual o seu pior defeito?
12.O que é importante em uma pessoa?
13.Qual o tipo de filme você gosta?
14.Qual estacão você mais gosta?
15.Qual a sua formação?
16.Quantos irmãos você tem?
17.Qual esporte você pratica?
18.Qual o seu time?
19.Doce ou salgado?
20.Qual animal você mais gosta e o que menos gosta?

21. Que tipo de música você mais gosta e a que menos gosta?

Beijão <333

2 comentários:

  1. O vídeo ficou ótimo você poderia fazer o desafio da canela ?

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, então eu já vi vários e vários vídeos desse desafio e sei que é horrível kkk, mais quando der faço sim, beijoss

    ResponderExcluir

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores