18 de abril de 2013
Oi meninas, tudo bom com vocês ?

Hoje vim aqui falar de uma coisa que toda a menina odeia, unha quebrada eu sei eu sei, kk, todos odeiam mais os seus problemas estão acabados porque a Risqué lançou uma nova coleção de fortalecedores de unha.

De acordo com a Risqué a linha Risqué Technology é a última palavra em inovação em tratamento paras as unhas. São duas opções de base: Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças, que lascam e descamam, e Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações. Risqué Technology Reparador Noturno nutre e fortalece as unhas e cutículas, enquanto a grande novidade Risqué Technology Cobertura Brilhante alia a secagem rápida com o aumento do brilho e durabilidade do esmalte. 

Espero que todos tenham gostado, comentem aí o que acharam!!

Um enorme beijo no coração <33

0 comentários:

Postar um comentário

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores