16 de março de 2013
Olá princesas, tudo bom com vocês? Eu sei que vocês não me conhecem, mas já sou blogueira há um tempinho rçrçr, então nesse 'meu cantinho' o que estará em pauta é "EDUCAR PRINCESAS" como assim educar princesas? Então o Educando Princesas, nasceu de uma leve luz que Deus me deu rçrçr e aqui irei postar dicas de make, look, algumas TAG's, resenhas, enfim. Esse vai ser o nosso cantinho, e vocês podem se sentir à vontade para falar ok? Então já falei demais vou me apresentar ...


Me chamo Aline, tenho 13 anos, amo moda como qualquer garota da minha idade, é isso não vou me revelar muito porque ao longo do blog vocês saberão como eu sou ;D 




Beijão princesas <33

0 comentários:

Postar um comentário

Leu o post? Deixe um comentário com sua opinião, adoraremos ler e respondê-lo, volte sempre e se gostou do blog siga ele para ter sempre as atualizações ;D

Beijoss ♥

Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora
Olá meninas, me chamo Aline tenho 15 anos e resido no interior de Pernambuco. Sou meio perfeccionista, muito estressada e ao mesmo tempo me intitulo uma pessoa muito legal rsrs.

Curte aí ...

Mais vistas

Arquivo

Seguidores